João Pessoa, 07 de novembro de 2013 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O governador Ricardo Coutinho (PSB) alfinetou de forma indireta nesta quinta-feira (7), durante assinatura da Ordem de Serviço para construção do Trevo de Mangabeira, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) e disse que fica “constrangido” com o debate puxado pelo petista que tem se posicionado contra a ações do Governo do Estado na Capital. O projeto do Trevo têm sofrido oposição por parte da Prefeitura de João Pessoa que queria o terreno para construção de um BRT.
“Não é possível que se fique inventado coisas e factóides para poder emperrar o desenvolvimento dessa cidade. Eu sinceramente fico até constrangido em participar de determinados debates e ouvir determinadas coisas. O povo de João Pessoa não merece isso. Se alguém não tem a capacidade de trabalho e a vontade de trabalhar, sinceramente, que faça outra coisa”, disparou o chefe do Executivo estadual em em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.
Ricardo Coutinho disse ainda que não vai entrar no debate do adversário e continuará dando andamento as obras da sua gestão na Capital do Estado.
“Não se faz e não se deixa fazer. Eu não posso ser governador do Estado e entrar em uma lógica dessas. Eu não aceito esse papel para mim. Eu tenho que fazer as coisas para a cidade e que a Paraíba precisa. O trevo de Mangabeira é uma delas”, argumentou.
A obra do trevo de Mangabeira será a 72ª autorizada dentro do Programa Caminhos da Paraíba e representa investimento de R$ 20 milhões. Seu objetivo é eliminar os constantes congestionamentos numa das principais vias de ligação com a Zona Sul da Capital paraibana.
Roberto Targino – MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025